Serviços de E-mail Institucional

Voltar

O que é?

Solicitação de serviços de e-mail institucional.

Quem pode utilizar esse serviço?

Toda a comunidade acadêmica, isto é, estudantes e servidores/professores, estagiários, terceirizados, público externo em colaboração com o IFRJ.

Fluxo para solicitação deste serviço

1. Acesse o sistema de chamados através do link https://atendimento.ifrj.edu.br

2. Selecione o seu Campus

3. Na tela seguinte clique em NOVO CHAMADO

4. No caso da Reitoria, verifique para qual setor deseja o atendimento, uma vez escolhido, clique em NOVO CHAMADO

5. Na página que seguir, em Serviço Atendimento e Suporte procure pelo serviço que deseja.

6. Siga as demais instruções dessa página.

7. Preencha todos os campos desse formulário com o maior número de informações possível.

Dica: Digite “mail” e todos os serviços que envolvam e-mail institucional serão listados.

Possíveis serviços de e-mail que tenha interesse:
– Criar/ativar conta de e-mail institucional
– Desativar conta de e-mail institucional
– Criar/ativar grupo de e-mail institucional
– Desativar grupo de e-mail institucional
– Incluir/remover membro(s) de grupo(s) de e-mail
– Alterar senha de e-mail
– Permissão de envio para grupos de e-mail

Arquivos de apoio